17 de julho de 2014

Blogagem Musical: Que música você está ouvindo agora?

Eita que tinha um tempão que eu não participava dessa blogagem que eu curto tanto.
Dani pediu que postássemos a música que estivermos escutando no momento do post. Estou sempre escutando músicas, de muitos estilos, e há dias em que vira o samba do crioulo doido: músicas de estilo diferentes tocando em sequência. Já houve dia em que a primeira foi rock, a segunda baião, terceira MPB, quarta folk e fechei com um gospel.
Hoje eu estava terminando um trabalho. Uma coisa que eu sempre fiz por prazer, por lazer, por amor, acabou me rendendo boas surpresas esse mês. Ainda estou engatinhando, estou meio sem acreditar, estou feliz, grata. 
Dia desses um dos meus vizinhos pré adolescente passou em frente a minha casa escutando uma música no celular, dessa vez agradeci pelo volume estar alto e ele sem fones, achei a música bem bacana, gostei mesmo e corri pro computador para procurar. A princípio achei que era NX Zero, algo do tipo, a voz, o estilo. Embora eu não seja grande fã dessas bandas mais do mesmo, eu curto uma boa letra. 
Descobri que a música se chama Anjos de Plantão e é interpretada por um carinha estiloso chamado Ivo Mozart. A música tinha tudo a ver com meu momento de gratidão, recomeço, aceitação. E hoje coloquei para escutar enquanto finalizava o trabalho e iniciava o post.


"Eu pedi mais um dia, pedi outra chance
Pra fazer tudo do começo melhor que antes
Por isso agradeço o dia de hoje
E faço tudo que estiver ao meu alcance

Carrego nas costas o peso do mundo
Nessas horas a fé vale mais que o tamanho
Vale mais do que a força, é maior do que o medo
Porque no fundo você é do tamanho dos seus sonhos...


...Onde estão os anjos de plantão?
Sei como é difícil atender todos os pedidos
E que a minha prece
É mais uma na multidão
Será que Deus pode me ouvir
Só quero agradecer tudo que um dia eu já consegui"

                                                    Anjos de Plantão - Ivo Mozart

Vídeo: Youtube

3 comentários:

  1. A letra é muito significativa, mesmo!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Adorei a música...linda letra!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda música. Eu não conhecia esse cantor.
    Adorei a música!
    Beijos.

    ResponderExcluir