7 de agosto de 2014

Blogagem Musical: Dia dos Pais.

E essa semana a blogagem musical da Dani Moreno é em homenagem ao dia dos pais.
Esse será meu primeiro dia dos pais sem o meu, o primeiro de todos os outros que virão porque meu pai partiu em dezembro.
Mas não quero ficar triste. Deus sempre sabe o que faz, confio Nele e é nisso que foco todo o tempo.
Quero comemorar o fato do meu filho ter um paizão. Costumo dizer que tive a sorte de conquistar um parceiro de vida, e de quebra dar ao meu filho um pai no verdadeiro sentido da palavra.
Pai que acordava de madrugada para ajudar na troca de fraldas e amamentação. Pai que levanta de madrugada quando a cria tem pesadelo, que troca fralda, dá banho, faz e dá comida, dá remédio, conta história, canta, chama pra dançar, brinca, leva para passear, briga, educa, dá colo, limites e muitos beijos.
Eu e ele, o pai, costumávamos dizer que uma das nossas músicas era Fico Assim Sem Você, da dupla Claudinho e Buchecha. Quando engravidei passamos a cantar pro filhote a mesma música, mas eu escolhi a versão na voz da Adriana Calcanhotto.
E a música se tornou nossa, trilha sonora da família, do lar. 
Papai ama essa música e filhote também.
Lógico que essa foi a música escolhida.

                                          Fico Assim Sem Você - Adriana Calcanhotto

Saúde, vida longa e que Deus abençoe vocês dois, que vivam muitos momentos juntos. Amo vocês.






Feliz Dia dos Pais!

Vídeo: Youtube

5 comentários:

  1. Ownnn, essa música é, realmente, emblemática!
    Parabéns ao papai daí pelo paizão que é e pelo dia dele!
    Todas as felicidades do mundo a vocês, família linda!
    E seu paizinho fez a viagem mais longa que ao ser humano é necessário fazer. Ele não estará presente em corpo, mas estará em alma. Existem laços que não se rompem nem mesmo com a morte! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não poderia ter escolhido melhor trilha sonora, a música é linda, Adriana tem uma voz maravilhosa.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. É mesmo um privilégio poder ter um parceiro que é um paisão, né.
    Infelizmente, eu não pude viver isso com meus filhos, mas vivo com meus enteados.,,
    Também não tenho mais meu pai aqui comigo, mas sei que ele está num lugar bem melhor.
    A música é linda mesma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bela escolha para homenagear os pais.

    ResponderExcluir
  5. A vida realmente vale a pena quando é bem vivida!!
    Um post super aconchegante!!
    Beijus,

    ResponderExcluir