29 de agosto de 2014

Blogagem Musical: Menininhas.



Passei mais um tempo afastada do blog, daí resolvi mudar algumas coisas nele e reanimei.
Por isso estou de volta à Blogagem Musical da Dani que essa semana sugeriu músicas interpretadas por mulheres com ar de menina: voz doce, suave, tranquila.

Para começar escolhi Norah Jones. Adoro o estilo musical, a voz, as letras, sem contar que ela é gracinha demais.
Minha favorita: Don't Know Why.


Clarice Falcão me foi uma grata surpresa como cantora. Já conhecia seu trabalho como atriz, escritora, roteirista. Adoro a voz doce dessa menina, e sou apaixonada por essa música que já me rendeu ideias para quadros, camisetas e até tattoo: O que você faz pra ser feliz?
Infelizmente não encontrei vídeo dessa música sem logo/propaganda do supermercado. 


Para encerrar escolhi Fernanda Takai, porque Pato Fu fez parte da minha adolescência, porque ela tem uma das vozes mais suaves que já conheci e porque amo essa música, toca meu coração: Simplicidade.



Vídeos: Youtube

3 comentários:

  1. amo Clarice e quaaaase coloquei Pato Fu! adoooro!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  2. Amo a Clarice!
    Estou amando seu blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Amei as escolhas. Três músicas lindas!!!

    ResponderExcluir