9 de outubro de 2014

Música: Banda do Mar

                                                                      via

Não é novidade que eu amo música. Amo. E estou sempre procurando músicas boas para a minha lista.
Então que nessa de pesquisar novidades encontrei a Banda do Mar. Só o nome da banda já é lindo, fofo e interessante. Massa mesmo.
A banda é formada pelo Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e o baterista lusitano Fred Ferreira.
Marcelo Camelo é nosso velho conhecido, Los Hermanos nos contagiaram com sua Ana Júlia.
Mallu Magalhães é a menina que vimos crescer, que conhecemos fofinha cantando "Tchubaruba", depois ficou malinha e agora está bacana.
O que eu posso dizer sobre a Banda do Mar? Bem, posso dizer que é boa, que tem músicas lindas, que vicia, que apaixona e que é mais uma das minhas queridinhas.
Se você ainda não conhece, não perca tempo.
Trouxe duas músicas para vocês escutarem e curtirem os clipes:

Pode Ser

"Pode ser o que você quer
Ou o que eu tenho pra te dar
Uma vida inteira pra viver
Ou um só segundo pra lembrar"

Mais Ninguém


"Preciso viver só
Pra me fazer maior
Mas quando você vem
Eu fico melhor"

Estou encantada com o trabalho deles.

Vídeos: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário