10 de novembro de 2014

Natal e outras coisas

Então que eu sumi novamente. Eu dei uma desanimada séria com o blog esse ano, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, tanto assunto, eu coloco tudo no meu caderninho, mas não consigo passar para o blog.
Eu gosto do blog, mesmo. Mas ultimamente me pego pensando se tenho assunto bacana pra postar, porque postar só por postar não dá.
Não é fácil ser blogueira, não blogueira mesmo, de fato, e tenho me questionado se tenho tino para ser uma. 
Daí entre um pensamento e outro os dias foram passando e quando percebi já é natal. Sim, não se engane o natal está chegando cada vez mais cedo. No início de outubro as lojas aqui da cidade já estavam enfeitadas para o natal, no final de outubro começaram as famosas propagandas natalinas e semana passada vi várias casa vizinhas já com luzes piscantes nas portas, janelas, jardins.
Me dei conta que ainda não havia pensado em nada para o natal desse ano, lá fui eu correndo para o Pinterest (minha eterna fonte de inspiração) pescar umas fofuras e resolvi espanar a poeira do blog para dividir com vocês, vai que tem alguém aí do outro lado que também não pensou em nada.

                                                                     via

                                                                                via

                                                                                 via

                                                                              via

Já é um começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário